quarta-feira, 23 de julho de 2008

Até os Poetas "Sabonetam"

É certo que invadi o seu almoço
mas a troca de idéias literárias foi irresistível
E-mails e torpedos instigadores
"escreve você também"
conhecendo um natureba depois
não nos importamos com os atrasos nos pedidos
Entre um latino e outro da mostra
descobrimos amiga em comum
Mas não foi naquele dia que sua massagem
me fez perder a linha
No meu primeiro sarau, a história ficou pública em soneto
ao vivo e a cores
Não é todo dia que me deixam
vermelha como meu cabelo
Troca de poemas e frases de efeito pelo celular
inteligência é mesmo afrodisíaco
Mais uma noite bem e mal dormida
e o seu receio com minha falta de freio
quem é que segura a onda
com essas palavras tão adoráveis?
Até os poetas "sabonetam", mas a gente perdoa
num encontro inesperado noite adentro
você com cara de Rodrigo Santoro
lembrando pessoas especiais que adoro
combatendo a ansiedade e amando no escuro...

Nenhum comentário: