terça-feira, 24 de junho de 2008

Como as fotos do filme El Pasado...

Já grudei adesivos nas fotos do ex de tanto as amigas insistiam que não trocava as que estavam nos porta retratos de casa pq não esquecia ele e não pq não parava em casa e gostava da minha cara nas fotos... Já xinguei quando percebi que ele pedia as antigas fotos para rasgar, mas depois encontrei fotos de amigos e familares dele - que obviamente tomaram as dores do dito cujo na separação, devolvi as imagens pedindo desculpas e com algumas minhas para ele rasgar como prova de boa vontade, embora insistisse que se queimássemos tudo numa grande fogueira de caça às bruxas da memória a década juntos continuaria lá atrás.
Já desconsiderei as fotos do ex maníaco do ano passado num limbo perdido no buraco negro do meu computador pq não encontrei nele o cara que me fez apaixonar em nosso último encontro, prova de que Deus existe e tira mesmo com a mão quando pedimos desesperada e urgentemente.
Ainda carrego na agenda a foto do ex desse ano, que é melhor amigo do que namorado, pois me ajudou a socorrer uma amiga em comum num hospital e me fez dar graças a Deus da separação quando soube que voltou a tocar mas num grupo de pagode - já é "uó" ser a "mina da banda", mas um som desse não tem adicional de insalubridade nem atração ou coisa que o valha que compense...
E tem ex cuja foto nem lembro onde está de tanto que ficou nas memórias perdidas da "aborrescência".
Tenho amigas que se arrependeram de queimar fotos de ex, amigas que rasgaram fotos das ex do atual e não contaram com meu apoio quando contaram e amigas que não lembravam quem era o ex da tal foto encontrada em meio às outras imagens... E você? Como lida com as fotos de um passado distante, pero no mucho?

Nenhum comentário: