quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Um cafofo cênico

Minha room mate recomendou que não deixasse meus amigos aspirantes a cineastas filmarem o curta metragem deles lá em casa. Que donos de casas usadas como cenografia nunca mais querem recebê-los novamente. Fala do alto de sua experiencia com Barreto, Diler, Conspiração e aulas na Estácio de Sá. Não sei onde enfiarão os equipamentos, pois mudei do latifúndio urbano de 60 e poucos m2 para o apertamento de 30 e poucos. Mas devo confessar que fiquei felizinha de vê-los cogitar usar minha mesa cheia de fotos, gostarem do lustre japa com tsurus nipônicos e gastarem um bom tempo avaliando e provavelmente curtindo meu quarto - quando achamos feio já descartamos rápido. Prova do que já desconfiava: tenho bom gosto no meu ímpeto alternativo. Posso até fazer figuração não nesse, no próximo final de semana! Meu pai também - garoto enxaqueca Joselito não sabe brincar - não gostou da idéia, queria me fazer desistir. Mas se eu que acredito que só a cultura salva não apoiar as iniciativas cinéfilas, quem vai? Já é uma pedreira finalizar projetos cult de qualquer gênero com o apoio dos amigos, imagine sem! Mundinho das telonas, lá vou eu!!

Nenhum comentário: