quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Prêmio Desastre do Ano para Mim

O começo do final de semana foi uma sucessão de trapalhadas dignas do troféu “pateta Saturday” para mim... Fui nadar, resolver o furto do celular na Vivo, pegar exame para retornar ao médico... Mas esqueci de deixar a chave na portaria para a diarista, que também é amiga da família, da qual sou tão dependente que tenho até abstinência quando ela não pode ir!

Tentei resolver a compra de um novo celular na maior loja da operadora na Paulista, mas tinha esquecido o BO na loja do Shopping Paulista, dois dias antes e só lembrei quando já estava quase na “boca do caixa”. Ainda tentei convencer o atendente a começar o processo todo que buscaria o papel na outra loja num pé e voltava no outro, mas até parece que podem facilitar a vida do cliente! Mais de duas semanas de novelão mexicano entre a operadora e a seguradora, mas enfim, saí de lá com uma câmara melhor que aquele que tinha sido roubada, mais barata e o que é melhor, podendo ser encontrada em trânsito.

Levei uma hora para salvar os contatos no aparelho, pq são de fabricantes diferentes e não pude transferir a agenda pelo infravermelho como da última vez. Fui fazer a compra da semana – que quem anda a pé tem que ser “comedido” no que leva a tiracolo e voltei naquela vibe de curtir a casa, coloquei incenso, essência, música, ia bater a fruta com o barril de açaí, quando entendi a razão da minha ex room mate temer o pote dessa pasta que quase sempre tenho na geladeira.

Derrubei pouco menos de 40 litros numa cozinha branquinha... Depois que Deus criou o açaí, não sobrou roxo para mais nada! Parecia que estava limpando a cena de um crime! O xarope dava cria no chão, como se sua reprodução fosse feita por divisão celular! Não consegui limpar a meleca embaixo do pé da geladeira – que aí jpa seria preciso alugar um marido, mas a noite começou melhor que o dia: conheci uma veterinária cujos amigos têm uma banda de salsa que toca no Itaim de terça e sexta e na Vila Madalena de sábado. Ela convidou para ouvir a música dentro do carro enquanto minha carona não chegava – e como meu olho me engana, quase entro em carro errado. Ganhei até CD dos caras! Pois é, eu e meu ex cunhado fazemos “amizade” em qualquer fila...

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa amiga, quanta trapalhada!..rsss...só espero que me conhecer não tenha sido outra...rsss....um beijão pra ti!

Roberto

www.blogdosirmaos.com
www.sampameulugar.wordpress.com